icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
18:15

O elenco do Criciúma viajou no início da tarde desta sexta-feira para Curitiba, onde irá enfrentar o Atlético-PR neste próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada de portões fechados, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense apresentará mudanças em relação a que enfrentou o Fluminense na última quarta-feira, pois três jogadores carvoeiros desfalcam o grupo e duas novidades estão entre os relacionados.

E MAIS:
> Paulo Baier, sobre aposentadoria: 'A intenção é jogar esse ano e o próximo'
> Eduardo destaca companheirismo como 'essência' do Criciúma
> Wagner Lopes valoriza 'espírito de luta' do Criciúma contra o Fluminense

Baixa no Tigre, o goleiro Luiz está lesionado e será poupado do confronto com o Furacão. Além dele, o lateral-direto Eduardo e o zagueiro Escudero, suspensos por levar o terceiro cartão amarelo, são desfalques. Já quem retorna a equipe são o volante Rodrigo Souza, que cumpriu suspensão automática, e o novato Michael, atacante que pertence ao Flu e que não pôde ser relacionado na última partida por questões contratuais.

- A expectativa de estrear pelo Criciúma é grande. Independente de o jogo ser sem torcida, a gente vai forte. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho e sair com os três pontos de lá. Será a primeira vez que vou jogar num estádio sem torcida. Não tenho noção de como vai ser - revelou Michael.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Criciúma para o próximo confronto:

Goleiros: Bruno e Galatto
Zagueiros: Gualberto, Ronaldo Alves e Fábio Ferreira
Laterais: Cortez, Giovanni e Maicon Silva
Volantes: Maylson, Ricardinho, Serginho, João Vitor, Rodrigo Souza e Martinez
Meias: Paulo Baier e Rafael Costa
Atacantes: Bruno Lopes, Maurinho, Michael, Silvinho e Lucca