icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
20:02

O América-MG está praticamente pronto para receber o Icasa nesta tarde de sábado no Independência. Após sair derrotado para o ABC no final de semana passado, o Coelho segue sua caça ao G4 da Série B. Para o confronto às 17h20 no Horto, Givanildo de Oliveira não contará com dois jogadores titulares, o que poderá abrir vaga para velhos conhecidos da torcida, como o veterano Mancini.

Por conta do terceiro cartão amarelo na rodada passada, o defensor Raul e o lateral-esquerdo Victor Hugo não participarão do jogo. As duas vagas em aberto deverão ser preenchidas por Renato Santos e Mancini. Desta forma, Gilson, um dos destaques da equipe, volta à sua posição de origem, passando a ser o responsável pelo lado esquerdo da lateral do Coelho.

Givanildo não confirmou a escalação alviverde, mas a tendência é de que o América-Mg entre em campo com: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Renato Santos e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô e Mancini, Willians e Obina. Se vencer, o Coelho poderá colar ainda mais no G4. Atualmente, a equipe soma 48 pontos na nona colocação. Já o Icasa segue em estado de alerta, com 38 pontos, sendo o primeiro integrante na zona de rebaixamento.