icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
14:30

O meia-atacante Marco Reus, um dos principais jogadores do Borussia Dortmund nos últimos anos, pode estar perto de frustrar dezenas de clubes desejados e renovar contrato com os aurinegros. De acordo com o jornal alemão "Ruhr Nachrichten", Reus deve assinar um novo compromisso nos próximos dias.

O atual contrato de Reus com o Borussia Dortmund é até 2017, e se renovar, deve apenas ganhar um aumento e consequentemente aumentar a multa rescisória, sem um prolongamento do acordo. Atualmente, Reus está preso pelo valor de 30 milhões de libras (R$ 127 milhões).

Segundo o jornal, o diretor-executivo Hans-Joachim Watzke já disse que tudo estava nas mãos de Reus, e que agora dependia dele aceitar. E ao que parece, vai haver um acordo, mesmo com a atual situação do Borussia Dortmund, que luta para não ser rebaixado.

Reus foi ligado a vários dos principais clubes europeus nas últimas janelas de transferências, como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Arsenal, Chelsea, Manchester United e outros.