icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
11:54

O treino deste sábado começou com um clima de descontração, onde os jogadores, observados por Dorival Júnior, bricaram durante 20 minutos em uma roda de bobinho. Após a atividade, todo o elenco se dirigiu a linha de fundo do Estádio Presidente Manoel Schwartz, em Laranjeiras, para começarem a trabalhar a parte física, na qual suaram a camisa por cerca de dez minutos.

No treino tático, Dorival mostrou o time que deve entrar em campo no próximo domingo contra o São Paulo, com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Digão; Edinho, Jean, Wágner, Rhayner; Rafael Sobis e Samuel. Porém, o lateral direito, voltou a sentir dores e saiu no meio da atividado, dando espaço para Igor Julião. O técnico parou a atividade muitas vezes para orientar e arrumar a equipe. Atento, o treinador do Fluminense gesticulou e gritou bastante com seus jogadores pedindo um melhor posicionamento e movimentação quando estão sem a bola, além de comandar um treino de bolas paradas

No final da atividade, os jogadores disputaram o famoso rachão em campo reduzido sob os olhares de Dorival Júnior, Rodrigo Caetano, gerente de futebol, e do presidente Peter Siemsen, além da torcida que compareceu em bom número as Laranjeiras.

O Fluminense está na 16ª colocação com 39 pontos e volta a campo neste domingo, diante do São Paulo, às 17h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.