icons.title signature.placeholder Igor Ramos
21/06/2014
16:01

O técnico Didier Deschamps afastou qualquer possibilidade de ter dado algum castigo ao jovem meia Pogba, ao sacá-lo do time titular que iniciou a partida contra Suíça. Pogba perdeu o lugar para Sissoko, mas o treinador negou que tenha feito qualquer sanção ao meia da Juventus em razão do seu comportamento contra Honduras, na estreia dos Bleus quando recebeu um cartão amarelo e quase foi expulso ao entrar na provocação dos hondurenhos.

- Não é castigo, não é sanção pelo primeiro jogo. Foi apenas uma escolha e o Sissoko  foi muito bem nessa configuração da equipe. Eles têm qualidades diferentes", disse Deschamps, elogiando o jovem craque da Juventus, queacabou entrando no decorrer da goleada e deu um lindo passe para o gol de Benzema.

- O Pogba tem muito potencial, sempre repito isso a ele. Ele entrou muito bem, mas não  posso por todos para jogar. Vale para ele, como para todos os outros. Ele é jovem e capaz, assim como o Sissoko, sabem fazer coisas muito boas em campo - disse o treinador francês, na entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado.

A França retornou a Ribeirão Preto na noite de sexta-feira e neste sábado a equipe treina no estádio Santa Cruz. Os Bleus voltam a jogar na próxima quarta-feira, às 17 horas contra o Equador, no Maracanã.