icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
21:38

O card preliminar do UFC Porto Alegre não foi como a torcida brasileira esperava. Das cinco lutas da primeira parte do evento, os brasileiros venceram apenas duas, com Ivan Batman e Douglas D'Silva, ambas por decisão unânime. Jessica Bate-Estaca, William Patolino e Tiago Trator foram superados por seus adversários, a primeira foi finalizada e os dois últimos nocauteados.

Reneau finaliza Bate-Estaca

Marion Renau não se intimidou com a cara de má de Jessica Bate-Estaca quando a brasileira entrou no octógono e estragou a festa brasileira na única luta feminina da noite. A atleta tupiniquim começou focada na trocação, mas sofreu um direto no rosto. No entanto, depois, Bate-Estaca acertou um direto e derrubou a adversária, que aproveitou estar no chão para colocar seu jiu-jitsu em prática. A americana encaixou um triângulo, ajustou perfeitamente e viu a oponente dar os três tapinhas.

Patolino recebe duro golpe de Dwyer que o nocauteia (FOTO: Wander Roberto/Inovafoto)

Superman punch derruba Patolino

William Patolino estava pressionado após derrota no UFC Rio, em outubro de 2014 e precisava de uma vitória sobre Matt Dwyer, mas o final da história não foi como o ex-TUF esperava. Após um round inteiro focado na trocação, o canadense encaixou um superman punch e derrubou o brasileiro. Com Patolino caído e sem reação, Matt desferiu duros golpes até a interrupção do árbitro. Ao fim do combate, o  atleta tupiniquim ficou desolado no octógono, parecendo não acreditar em mais um revés.

Na estreia nos penas, Trator é nocauteado

Após estrear com triunfo no UFC, Tiago Trator vinha embalado para encarar Mike de La Torre. No entanto, na sua estreia na categoria dos penas, o brasileiro acabou sendo superado. De La Torre acertou uma bomba de esquerda no rosto do ex-campeão do Jungle Fight e o derrubou. Com Trator abalado no chão, só restou ao lutador conectar mais socos até a interrupção do juíz.

De La Torre nocauteou Tiago Trator (FOTO: Jefferson Bernardes/Inovafoto)

Card preliminar
Marion Reneau finalizou Jéssica Bate-Estaca por triângulo no 1R
Matt Dwyer derrotou William Patolino por nocaute no 1R
Mike de la Torre derrotou Tiago Trator por nocaute técnico no 1R
Douglas D'Silva derrotou Cody Gibson por decisão unânime dos jurados
Ivan Batman derrotou Josh Shockley por decisão unânime dos jurados