icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
22:35

Após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Unión Española (CHI), nesta quarta-feira, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, Jefferson pediu tranquilidade para o time buscar a classificação. Na opinião do capitão alvinegro, ao contrário do que aconteceu na rodada anterior, quando o time jogou mal, mas venceu, desta vez, aconteceu o contrário.

- Faltou o gol. No outro jogo em que vencemos aqui jogamos mal e vencemos, hoje jogamos melhor e não vencemos. Todos têm que ter suas responsabilidades. Mas isso faz parte do futebol - disse o goleiro.

Com a derrota em casa, o Botafogo perdeu a primeira colocação na sua chave, ficando na segunda posição, com sete pontos. Na Argentina, na próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, os alvinegros terão de vencer para não depender de ninguém para se classificar. Se empatar, precisarão torcer para o Independiente del Valle não vencer a Unión Española, já classificada, em Santiago, por dois ou mais gols. Se for derrotado, o Glorioso estará fora da competição.

Na semana que vem, Eduardo Hungaro não poderá contar com Marcelo Mattos, suspenso. Já Gabriel, Edilson e Ferreyra, que cumpriram suspensão diante dos chilenos, retornam ao time.

Decepção! Botafogo vacila e perde para o Unión Española em casa