icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
19:33

A derrota do São Paulo para a Chapecoense por 1 a 0, no último sábado, serviu para Souza refletir sobre a situação do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O volante, que acompanhou a rodada após o revés, ressaltou que caso a equipe tivesse vencido o time catarinense poderia estar na segunda colocação da tabela com folga dos rivais. Além disso, o jogador lamentou o fato de o resultado negativo ter acontecido no Morumbi, com a torcida marcando presença.

- Não conversamos ainda. Mas em casa mesmo, assistindo aos jogos e vendo os resultados, vi que tinha tudo para estarmos em segundo lugar isolado, a apenas 3 pontos do Cruzeiro. Poderíamos ter vencido não só por estar em casa, mas por nossa torcida ter comparecido e nos apoiado. Acabamos pagando muito caro pelo resultado. Porque agora está todo o mundo embolado de novo. Temos que buscar essa vitória fora de casa para tentar voltar - ressaltou.

O São Paulo não jogará no meio da semana. O próximo confronto da equipe tricolor será no domingo, quando enfrentará o Goiás, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Brasileirão. Rafael Toloi, que retornou ao clube após seis meses na Roma (ITA), deverá reestrear no duelo.

Com a derrota para a Chapecoense, o Tricolor saiu do G4 e está na sexta colocação da tabela. O Goiás, por sua vez, é o décimo colocado.