icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
09:09

Durante a noite de domingo da NFL, o técnico Gary Kubiak, do Houston Texans, se curvou e caiu na beira do gramado enquanto caminhava para fora do campo no intervalo da partida contra o Indianapolis Colts. Ele foi imediatamente cercado e levado pela equipe médica em uma maca direto para a ambulância.

Após o ocorrido, o treinador foi levado ao hospital, mas passa bem. O Houston Texans informou que o técnico não teve nenhum ataque cardíaco e que ele já se encontrava reunido com sua família.

Kubiak é um ex-jogador da NFL que atuava como quarterback. Ele tem 52 anos e está à frente do Texans desde 2006.

- Ficamos muito preocupados. Quando voltamos nos disseram que o quadro estava estável. Ficamos muito chateados, mas tentando manter o foco ao mesmo tempo - disse o quarterback Case Keenum.

O Houston Texans acabou sofrendo a sexta derrota seguida para o Indianapolis Colts por 27 a 24. Wade Phillips comandou a equipe, que no intervalo vencia por 21 a 3, após o ocorrido. Mas o Colts conseguiu a virada.

Em outro duelo no domingo, o Kansas City Chiefs se manteve como a única equipe invicta na NFL. O time venceu a nona sobre o Buffalo Bills, por 23 a 13.