icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
23:16

Após perder por 5 a 0 para o Atlético-MG, o Náutico está rebaixado para a Série B do ano que vem. O jogador Derley afirma que não foi esse jogo que rebaixou o Timbu.

- Não há o que dizer nesse momento. Acho que nós não fomos rebaixados no jogo de hoje, muitas coisas não aconteceram do seu jeito que nós esperávamos. É lamentável, uma situação triste pra caramba - disse.

O jogador fez questão de pedir desculpas para a torcida e garantiu que em 2014, o Náutico fará de tudo para voltar para a Série A.

- Agora é tentar procurar levantar a cabeça e quem sabe ano que vem tentar reveter a situação, porque já fomos capazes de fazer isso uma vez e espero que 2014 a gente consiga levantar novamente o Náutico. Só temos que pedir desculpas ao nosso torcedor, é complicado, é difícil falar num momento como esse - afirmou.

Derley acredita que o Estádio dos Aflitos fez falta para o Náutico.

- Na verdade nós não acostumamos jogar na Arena Pernambuco, pra você acostumar a jogar na sua casa, tem que fazer no mínimo uns 50 jogos. E infelizmente na Arena nós fizemos poucos jogos. Nós sentimos falta dos Aflitos, a presença da torcida, o caldeirão, tudo isso faz falta - lamentou.

Atlético-MG goleia e rebaixa o Náutico