icons.title signature.placeholder Luiz Felipe Fogaça
25/07/2014
18:34

Prestes a ver seus times entrarem em campo para a disputa de mais um clássico, dessa vez pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Palmeiras também travam duelo nos bastidores. Os dois clubes paulistas brigam para receber dois shows do Rolling Stones, em março de 2015.

Preferido pelos organizadores por sua localização, o Allianz Parque ainda não está pronto, o que dificulta o acerto. Correndo por fora, a Arena Corinthians já foi palco de jogos da Copa do Mundo e mostrou que pode receber grandes eventos.

Ao LANCE!Net em março deste ano, a WTorre, construtora do estádio palmeirense, afirmou que já poderia receber shows e eventos no segundo semestre de 2014 e que já teria seis datas reservadas.

Caso o show seja confirmado para a Arena Corinthians, essa não será a primeira vez que um rival leva a melhor sobre o Palmeiras. A banda One Direction, no fim de 2013, chegou a divulgar shows em 10 e 11 de maio no estádio do Verdão, mas mudou os eventos para o Morumbi. Entretanto, a WTorre, responsável pela obra da nova casa palestrina, diz que não houve contrato assinado neste caso.

Além de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Minas Gerais também vão receber apresentações da banda.