icons.title signature.placeholder Felipe Domingues
10/02/2015
19:12

O atual campeão do Aberto do Brasil, o argentino Federico Delbonis (62º) voltou para casa mais cedo, já que nesta terça-feira foi eliminado por seu compatriota Facundo Bagnis (117º) por 2 sets a 1 (6-3, 2-6 e 6-4). Ainda assim, tem motivos para guardar sua passagem pelo país.

No último domingo, o argentino amante de futebol e torcedor do Boca Juniors, esteve no Allianz Parque, onde acompanhou o duelo entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Paulista. No campo, vitória do timão por 1 a 0, mas para Delbonis, o verdadeiro show foi da torcida palmeirense.

- Foi muito lindo. Poder desfrutar de um clássico desses, eu que sou um amante de futebol, foi muito lindo. A torcida do Palmeiras foi maravilhosa, muito respeitosa, e gostei muito - comentou o argentino.

Ao ser informado pela reportagem do LANCE!Net que parte da torcida palmeirense se envolveu em um confronto com a Polícia Militar, antes da partida, o argentino se surpreendeu, e afirmou ter tido sorte por não ter visto nada.

- Não vi nada, por sorte. Fui embora cinco minutos antes do fim da partida, porque senão sabia que iríamos atrasar uma hora para chegar no hotel. Vi algumas discussões antes do jogo, mas se deu na entrada do Palmeiras. Alguns gritos, palavras, mas não vi nenhum problema maior - completou.