icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
16:46

O que já era dado como certo desde o fim da semana passada, tornou-se oficial nesta segunda-feira. No último dia de janela de transferências, o Chelsea acertou a contratação do meia colombiano Cuadrado. Também lateral-direito, o jogador chega para assinar um contrato de quatro anos e meio.

No comunicado que oficializa a chegada de Cuadrado, o Chelsea exaltou bastante a versatilidade do colombiano. É lembrado que ele pode jogar atrás do atacante, mas também pelos lados. O clube também elogiou sua visão de jogo e capacidade de atacar.

- Estou muito feliz e agradecido pela oportunidade que me foi dada. É um grande clube e, honestamente, é um sonho entrar na família do Chelsea e saber que o treinador acredita em mim. Estou feliz - disse Cuadrado ao site do clube.

A contratação de Cuadrado foi anunciada minutos depois da oficialização da saída de Schürrle. O alemão foi para o Wolfsburg por cerca de 30 milhões de euros (R$ 92 milhões), valor bem próximo do que os Blues podem ter pago à Fiorentino pelo colombiano. Os valores oficiais não foram divulgados ainda.