icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/12/2013
11:08

Se um jogador teve mais motivos que os demais para comemorar o empate por 1 a 1 do Flamengo, sábado, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, esse foi Cesar. O goleiro rubro-negro vinha de um tempo inativo, pois havia feito a última partida junto ao time de juniores em outubro de 2012, e foi um dos destaques da partida. Com grandes defesas, ele assegurou a igualdade e comemorou a atuação.

- Só vim para fazer o meu melhor. Eu me dispus a fazer o meu melhor e as defesas vieram. Esse ano eu não joguei nenhuma partida. Estou desde outubro do ano passado sem jogar. Meu último jogo foi pelos juniores, contra o Cruzeiro mesmo, pela Copa do Brasil sub-20. Então, para mim, depois de estrear dessa maneira, só tenho que agradecer a todos - disse à Rádio Tupi.

Contrastando com a felicidade, o goleiro mesmo admitiu que a estreia com tamanho brilho foi surpreendente para ele mesmo.

- Eu nunca ia imaginar uma estreia dessa forma. Para mim, o que eu fizesse aqui, estaria muito bom. Para fechar o ano, com o time campeão da Copa do Brasil, com praticamente todos os titulares, e os reservas também, que foram peças fundamentais, foi maravilhoso. Independentemente do que acontecesse nesse jogo, eu estava muito feliz - finalizou Cesar.


Brilhou! César faz milagres e é ovacionado pela torcida