icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
21:55

Se o Botafogo teve boa atuação contra o Atlético-PR e conseguiu sair do Maracanã com uma goleada de 4 a 0, na noite deste sábado, grande parte se deve ao retorno dos gols de Bruno Mendes. O atacante voltou a balançar as redes depois de sete meses, marcando pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. E aproveitou para fazer logo dois.

Bruno Mendes entrou no segundo tempo da partida para substituir Elias, que saiu contundido. Para o atacante, foi o empenho do grupo que o ajudou a marcar:

- Eu vinha treinando muito e felizmente hoje pude entrar no segundo tempo e fazer dois gols. Representa muito. É muito trabalho e esforço, o grupo todo me ajudando, pude voltar a fazer gols para ajudar a equipe - afirmou.

O último gol de Bruno Mendes havia sido ainda pelo Campeonato Carioca, na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda em 21 de abril.

A próxima partida do Botafogo é contra o São Paulo, no domingo, às 19h30, no Morumbi. Depois de vencer o Atlético-PR, o Alvinegro chegou aos 57 pontos e está na terceira colocação do Cameponato Brasileiro.

Botafogo atropela Atlético-PR no Maracanã