icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
17:55

Um dia depois de ser poupado da partida contra o Atlético-PR, Luis Fabiano treinou em dois períodos nesta segunda-feira. O atacante do São Paulo fez um trabalho físico pela manhã e, à tarde, uma atividade com bola já sob o comando de Muricy Ramalho. Ele voltará ao ataque do time contra o Flamengo, nesta quarta-feira, em Itu.

Embora peça uma sequência de jogos para readquirir a melhor forma física, o Fabuloso tem sido poupado de alguns jogos pela comissão técnica. Ele se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e retornou ao time no primeiro dos confrontos com o Atlético Nacional. Luis Fabiano também atuou na Colômbia, mas foi substituído no início do segundo tempo.

Além do camisa 9, os jogadores que não viajaram para Curitiba, onde o Tricolor foi derrotado por 3 a 0, também trabalharam em dois períodos. Na parte da tarde, o restante do grupo foi a campo. Os titulares correram em torno do gramado e os reservas se juntaram ao grupo dos não relacionados e treinaram com bola.

Rafael Toloi, em recuperação de dores no tornozelo direito, participou da atividade. No entanto, de manhã, ficou no Reffis para dar continuidade no tratamento. O zagueiro não tem sido relacionado nos últimos jogos.