icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
09:18

O jovem meia-atacante Jesé, considerado um dos jogadores mais promissores dos últimos tempos revelado pelas categorias de base do Real Madrid, enfim voltou a treinar. Lesionado desde março, o espanhol esteve em campo nesta sexta-feira, e participou dos primeiros 15 minutos das atividades dos Merengues.

Jesé começou a se destacar no time principal do Real Madrid bem no meio da última temporada, com gols e boas apresentações. Porém, na partida contra o Schalke 04 pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em março, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Na ocasião da lesão, Jesé estava em plena evolução, e era até cotado para ser convocado por Vicente del Bosque, e defender a seleção espanhola na Copa do Mundo. Mas acabou ficando por oito meses no departamento médico.

A sua convocatória para a próxima partida do Real Madrid, neste fim de semana contra o Rayo Vallecano, está totalmente descartada. A previsão é de que esteja disponível para enfrentar o Eibar, no dia 22 de novembro. E isso vai depender de como reagir aos treinos com bola.