icons.title signature.placeholder Marcio Porto
25/07/2014
09:26

O retorno do zagueiro Rafael Toloi ao São Paulo deve ter uma semelhança curiosa com sua partida de estreia pelo clube: nos dois casos, outros personagens roubaram a cena e acabaram colocando-o em segundo plano.

No dia 15 de julho de 2012, Toloi debutou pelo Tricolor no clássico contra o Palmeiras, empate por 1 a 1, na Arena Barueri, e atuou bem. O destaque, porém, foi o técnico Ney Franco, que fez sua primeira partida no comando do clube.

Agora, a bola da vez é Kaká. Se no domingo, contra o Goiás, o zagueiro for mesmo titular como no treino de ontem, vai ser coadjuvante na reestreia do ídolo.


Toloi voltou ao São Paulo após um semestre emprestado à Roma (ITA). O zagueiro fez algumas boas partidas pelo clube italiano, que cogitou sua compra, mas desistiu para avaliar novas opções no mercado.

Apesar dos holofotes estarem voltados para Kaká no Serra Dourada, a partida também poderá ser especial para Toloi. Afinal, ele voltará novamente ao palco onde despontou para o futebol. Ele despertou o interesse do Tricolor jogando pelo Goiás, clube pelo qual foi revelado.

Toloi já fez outras partidas no estádio com a camisa do São Paulo e essa marca seu reinício no clube. Com protagonismo ou sem.