icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
19:47

O Manchester City, que vinha de uma goleada histórica e fácil sobre o Tottenham por 6 a 0 no fim de semana, conseguiu mais uma vitória nesta quarta-feira. Desta vez, suada, e sobre o mais modesto Viktoria Plzen. Também no Etihad Stadium, os Citizens venceram por 4 a 2 e ainda podem passar o Bayern de Munique no Grupo D, na próxima rodada da Liga dos Campeões.

Até parecia que ia ser mais tranquilo, pois o Manchester City abriu o placar. Jogada dentro da área de Agüero, buscou o drible, e ao tocar, a bola tocou no braço de Rajtoral. O árbitro viu e marcou o pênalti. O próprio argentino cobrou, deslocou do goleiro e abriu o placar para os citizens.

Ainda no primeiro tempo, contra-ataque do Viktoria Plzen, a defesa estava desarrumada, Tomas Horava recebeu de frente para o gol e acertou um bonito chute, sem chances para o criticado Joe Hart.

No segundo tempo, Nasri aproveitou bonita jogada pela esquerda e o cruzamento e completou para botar o Manchester City na frente. Mas a alegria durou pouco, já que Tecl empatou.

Na reta final, os atacantes Negredo e Dzeko marcaram para o City e resolveram a parada para os donos da casa e garantiram o resultado.