icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
17:15

Após a folga recebida neste domingo, o elenco do Goiás se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no centro de treinamento Edmo Pinheiro. Sob o comando do técnico Ricardo Drubsky, o grupo realizou trabalho técnico.

Com o segundo jogo-treino da intertemporada marcado para para o próximo sábado, às 9:30h, no estádio Hailé Pinheiro, contra o Anapolina, o treinador focou o treinamento nas jogadas ofensivas, com ênfase nos cruzamentos e finalizações.

O goleiro Paulinho, que está no elenco profissional do Verdão desde 2012, ele é criado na base esmeraldina e foi destaque da edição da Copa São Paulo em que o Goiás foi vice-campeão, falou sobre os conselhos que recebe diariamente dos outros três arqueiros o grupo: Renan, Harlei e Edson.

- Busco me espelhar em todos eles, o Renan é um goleiro campeão mundial interclubes, o Harlei tem inúmeros títulos pelo Goiás, o Edson passou por grandes equipes. Ainda sou novo, ouço tudo que eles me falam. No jogo-treino de sábado, contra o Milan Kavel, eles me incentivaram muito quando entrei, isso é muito importante para mim - comentou o atleta de apenas 20 anos e prosseguiu:

- Trabalho todos os dias pensando em jogar no Goiás, mas o clube tem grandes goleiros. Só penso em trabalhar muito, porque nunca se sabe quando a oportunidade vai aparecer, só sei que tenho que estar preparado.

O Goiás volta ao Campeonato Brasileiro no próximo dia 16, contra o Grêmio, em Porto Alegre.