icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
10:06

Depois de um dos agentes de Petros, Fernando Garcia, discutir com o gerente de futebol Edu Gaspar para cobrar vaga para o meia no time, foi a vez de o representante de Luciano reclamar. Ao blog “Bastidores FC”, do site GloboEsporte.com, Marcos Santos afirmou que o atacante “precisa de novos ares, de destaques.”

– Estão dificultando as coisas para ele no Corinthians. O Luciano foi o vice-artilheiro do time no ano passado (com 16 gols, um a menos que Guerrero) e todas as oportunidades estão sendo dadas para jogadores que acabaram de chegar. Se continuar do jeito que está, não vai ficar.

Santos disse ter sido sondado pelo Flamengo, embora o clube carioca negue interesse no atacante. Durante a entrevista coletiva de Vagner Love, Edu falou sobre o assunto.

– Contamos com ele. Quase jogou no lugar do Paolo. Vou conversar com ele, acalmar ele um pouquinho igual eu sempre fiz com outros jogadores – afirmou, antes de ser questionado sobre o suposto interesse do Fla.

– Recebi algumas mensagens do Rio, mas não formalmente do Flamengo. E a situação dele aqui está ótima. Estamos contente com ele – afirmou.