icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
24/04/2014
15:46

Após a derrota para o Tricolor Carioca, por 3 a 0,  e sua eliminação da Copa do Brasil. O Tupi, volta agora de vez todas as suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série C.

O Galo do Carijó começa, neste domingo, no Estádio Radialista Mário Helênio , a busca ao acesso à Série B. Na estreia, a equipe enfrenta o Macaé, time do Estado do Rio de Janeiro.

Bruno Barros, lateral-esquerdo do Clube, e Wesley, atacante, conversaram com o Lance!Net ao final da partida. Para ambos, o importante agora é esquecer o resultado e centrar na principal competição do Clube na temporada , visando o acesso à segunda divisão.

- Nós sabíamos da dificuldade , que íamos encarar um adversário de alto nível e foi isso que aconteceu. O Fluminense aproveitou as chances que teve e foram felizes, concluiram com competência.Lutamos até o final ,mas agora é deixar pra lá, virou passado e isso não nos abala para outra competição, a Série C é o nosso foco. Agora é esquecer, concentrar para domingo e trabalhar para alcançarmos o nosso objetivo principal que é o acesso a Série B. - afirmou Bruno Barros.

Wesley mostrou-se triste com a derrota e disse que erros devem ser corrigidos para que os mesmos não os atrapalhem no Brasileiro.

- Foi complicado, a gente não esperava a derrota do jeito que foi, estávamos esperando o segundo jogo(da volta). Temos jogo domingo pra esquecer o resultado e uma vitória apaga tudo o que fizemos hoje. Vamos brigar pra subir pra Série B . Para a estreia precisamos melhorar algumas falhas, pouca coisa. Demos um pouco de espaço e eles(Fluminense) tiveram eficiência e fizeram os gols. - completou Wesley

Tupi perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil