icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
15:52

O Bragantino perdeu para o Figueirense no tempo normal, por 2 a 1, mas superou a equipe catarinense nos pênaltis e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Yago e o atacante Luisinho, que participaram efetivamente da classificação da equipe, voltam agora as atenções para a Série B.

- Foi muito importante para dar mais confiança ainda na Série B. Muita gente não acreditava no potencial da nossa equipe, por estar na Série B e jogar contra um time da Série A, mas provamos nossa qualidade no jogo - disse o Yago.

O atacante entrou na segunda etapa e, de falta, quase marcou um gol que daria tranquilidade para o Massa Bruta no placar. Após ver o seu companheiro desperdiçar a penalidade máxima, Luisinho acertou a última cobrança do Braga.

- Foi um jogo muito bom de se jogar e emocionante, ainda mais pela decisão nos pênaltis. Agradeço a Deus e todos os companheiros pelo comprometimento e agora vamos voltar o foco na Série B - alertou o atacante.

Na próxima fase da competição o Bragantino enfrenta o São Paulo. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do interior paulista visita o Boa Esporte, na próxima sexta-feira, às 21h, em Varginha.