icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
15:29

Os pilotos Deo Alves (Amicão Petshop/ Stonehair Gel Cola/ CCelio Fotografia) e Lucio Guerbys que formam a equipe DAMS/STONEHAIR no Campeonato Masters AKminas de Superkart, chegam à etapa final que será disputada neste fim de semana, com grandes possibilidades de conquistar o titulo da temporada 2014.

Mesmo com uma vantagem de 17 pontos para dupla Gilberto Carvalho/Flavio Versiani (Naskart), Deo Alves acredita que a corrida será muito equilibrada e que terá que ter atenção redobrada na prova já que seu companheiro de equipe também luta pela conquista do titulo individual do Campeonato. “A disputa pelo titulo individual pode colocar em risco a conquista por equipes, porem a vantagem de 17 pontos é significativa. A verdade é que o Guerbys correrá visando o titulo individual e eu o titulo por equipes. Acredito na combinação de resultados para mantermos a ponta e a conquista dos títulos” declarou Deo Alves

Uma dificuldade já prevista, é que Deo Alves e Lucio Guerbys irão largar nas ultimas posições do grid (a cada etapa o grid é invertido, com o primeiro largando em ultimo e assim sucessivamente), haja vista terem chegado entre os primeiros na ultima corrida, Deo em 2º lugar e Guerbys em 5º, o que tornará essa ultima etapa ainda mais emocionante.

A corrida deste domingo terá inicio as 11:30hs no Kartódromo RBC em Vespasiano com entrada franca para o publico.