icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Norton Rafael
21/04/2014
15:22

Candidatos a artilharia do nacional, Max e Denis Marques balançaram as redes dos adversários na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e já estão na disputa pelo posto de goleador do Torneio.

Para Denis Marques e Max a Série B não podia ter começado melhor. Os dois matadores fizeram suas primeiras vítimas na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro Série B, garantindo, assim, os primeiros pontos de ABC e de América de Natal na principal competição da temporada.

O atacante abcedista, que fazia seu jogo de estreia, mostrou à torcida alvinegra que não veio para o Mais Querido brincar. Foi dele o gol de empate do ABC diante do Santa Cruz, por 1 a 1, que garantiu à equipe comandada por Zé Teodoro o seu primeiro ponto no Brasileirão Série B.

Se a estreia de Denis Marques pelo ABC foi boa, Max mostrou por que é idolatrado pela torcida americana. Após ver o atacante rival marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra, o coração de pedra entrou em campo e assinalou dois dos três gols alvirrubros diante do Avaí, garantido a vitória e os primeiros três pontos do América no torneio nacional.