icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
17:26

O volante Denilson pode não continuar no São Paulo a partir de 2014. Com contrato até dezembro de 2017, o volante mostrou um tom pessimista nesta quinta-feira ao falar de seu futuro e deixou claro que pode se transferir para outro clube.

- Quero esquecer esse ano, apagar, e pensar em 2014 agora. Vamos ver, se for ficar, se não vou ficar, vamos conversar com a diretoria pra conversar. Em 2014, as coisas vão ser totalmente diferentes e saio mais triste ainda (do ano) por estar no São Paulo, que é referência - afirmou o camisa 15 do São Paulo.

Denilson deu a entender que a indefinição sobre seu futuro é mais por conta da diretoria do que de sua parte.

- Claro que existe (chance de sair), mas tenho contrato até 2017. Falei que aqui no São Paulo ou em outro lugar, vou estar bem, porque não sei o que o São Paulo vai fazer com alguns jogadores. Meu foco é no São Paulo, procuro estar trabalhando. Essa temporada saio bastante triste daqui - disse.

Denilson tem sido titular com o técnico Muricy Ramalho. Na partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o volante deixou o campo ainda no primeiro tempo, com um mal estar.