icons.title signature.placeholder Bruno Quaresma e Marcio Porto
13/11/2013
07:00

"Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!"

O principal trecho do famoso enredo da Imperatriz Leopoldinense vencedor do Carnaval carioca de 1989 serve a Denilson e ao time do São Paulo. Após emergirem do fundo do poço, o volante e seus companheiros se consideram livres da degola no Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Flamengo, no Novelli Júnior, em Itu, com transmissão em tempo real pelo LNet, Denilson está novamente confirmado na equipe titular. E entrará em campo sabendo que, independentemente do resultado, poderá sair às ruas para fazer o que gosta sem medo de pressão. Situação impossível há pouco tempo.

São-paulino desde criança e formado no clube, Denilson foi um dos que mais externaram seu abatimento com a situação que o clube passou no Campeonato Brasileiro. No auge da crise, na zona do rebaixamento, falou em vergonha de sair de casa. Mas aí apareceu Muricy Ramalho...

Veja o que o volante falou sobre o treinador e sobre outros assuntos, em entrevista exclusiva ao Diário LANCE!, no LANCE! Digital. Basta clicar no banner abaixo.