icons.title signature.placeholder Walace Borges
28/12/2013
17:48

A demora na definição da data de reapresentação do elenco do Botafogo para a próxima temporada criou um mal-estar do elenco com a diretoria. Como o primeiro grupo (que jogará o Campeonato Carioca) teve o retorno antecipado para 3 de janeiro, alguns jogadores terão de cancelar viagens ou entrar em acordo com a comissão técnica para serem liberados dos primeiros treinamentos.

O grande problema é que os jogadores só foram informados das novas datas nesta sexta-feira, por email, o que classificou uma falta de organização da diretoria. Alguns atletas também mostram preocupação com o fato de uma parte da comissão técnica ainda não ter sido definida, já que faltam apenas seis dias para a reapresentação deles.

o Botafogo também deve definir nos próximos dias se todos os jogadores do elenco farão parte da pré-temporada que será feita em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe, inclusive, se os jogadores principais farão mesmo um período de treinamentos em Quito, no Equador, antes do primeiro jogo da Libertadores, diante do Deportivo Quito, no dia 29 de janeiro.