icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
13/12/2013
13:48

A demora do Palmeiras em acertar com o zagueiro Lúcio, do São Paulo, animou o empresário de Anderson, que deve deixar o Fluminense no fim desta temporada. O jogador, porém, é tratado como segunda opção no Alviverde, uma vez que o foco da comissão técnica é buscar o pentacampeão mundial do rival.

– Conversei com o Gilson Kleina na terça-feira, ele me perguntou se o jogador estava bem fisicamente. Se eles não acertarem com o Lúcio, deve ser o Anderson – disse o agente Márcio Mello, ao LANCE!Net.

Aos 31 anos de idade, o defensor não foi procurado pelo Flu, que vive imbróglio sobre a permanência ou não na Série A, e está também na mira do Internacional, especialmente pela possibilidade de Abel Braga assumir o Colorado - o jogador tem boa relação com o técnico.

Conforme o LANCE!Net já publicou, o zagueiro tem até ligado para outros jogadores a fim de se informar como é a cidade e onde seria uma lugar bom para morar. Sua esposa tem feito o mesmo com amigas. Diante do "impasse" entre Inter e Verdão, a questão financeira terá peso importante.