icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
18:10

O torcedor do Bahia ainda não esqueceu a final do campeonato baiano de 2013, quando o Bahia foi derrotado pelo Vitória com uma goleada histórica: só no jogo de ida, 7 a 3 para o rival rubro-negro. No entanto, de lá pra cá, o Tricolor não perdeu mais para o Leão. E para o zagueiro Demerson, o histórico do Bahia diante do rival não deixa espaço para os entimento de revanche na final deste ano.

- Nós temos que entrar em campo para fazer o melhor. O grupo do Bahia está focado. Está muito preparado. Não vejo nenhuma relação em dar o troco. Claro que em uma final tem um motivacional a mais, ainda mais contra um rival. É importante ganhar e conquistar o título pelo que passamos ano passado. Mas não tem nada a ver com dar o troco. Eu acho que com esse pensamento, com essa dedicação, a gente vai manter a pegada e tudo vai dar certo.

O zagueiro também acredita que o Bahia deve repetir a atuação do primeiro jogo da final, vencida pelos tricolores por 2 a 0, o que acabou com a vantagem do Vitória, que só precisava de dois empates para conquistar o título.

- Independente da forma que o Vitória for jogar nós temos que estar preparados. Eles, pela necessidade do resultado, devem botar o time para frente. Cabe a nós procurar sempre fazer o nosso melhor.

Bahia e Vitória fazem a segunda e final partida do Campeonato Baiano neste domingo (13), às 16h, no estádio do Pituaçu. O Bahia pode perder por um gol de diferença que levará o título do Baianão.