icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
20:06

Apesar da diretoria do Bahia querer evitar falar de renovações e contratações antes do fim da temporada, alguns jogadores já se manifestaram sobre a vontade de permancer na equipe tricolor em 2014. É o caso do zagueiro Demerson, contratado em janeiro desse ano, depois de passar pelo Coritiba.

- Tenho contrato com o Bahia. Saí do Coritiba porque eu quis. Estou muito feliz no Bahia. Sei que a minha chegada ao Bahia não foi muito boa, devido à lesão que eu tive, não vivi um bom momento no começo do ano. Mas, graças a Deus, nunca deixei de acreditar no meu potencial, no meu trabalho. O grupo e a comissão técnica também sempre acreditaram no meu trabalho – afirmou o jogador durante a semana.

Começando o ano no banco de reservas, Demerson encontrou o caminho para a titularidade durante o Campeonato Brasileiro, quando assumiu a zaga baiana ao lado de Lucas Fonseca após queda de rendimento de Titi. Neste domingo, Demerson fará a sua 16ª partida no ano, a 15ª como titular.

- Hoje tenho mostrado meu futebol. Tenho procurado dar a minha contribuição para o grupo do Bahia, para o clube. E tenho conseguido. Minha cabeça está no só no Bahia. Tenho contrato com o Bahia e espero ficar para que ano que vem a gente possa fazer um ano melhor e dar muitas alegrias ao torcedor, que merece - finalizou o zagueiro.