icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
11:08

O reencontro do Bahia com a sua apaixonada torcida não foi como esperado. Após a derrota de 2 a 0 para o São Paulo, o Tricolor de Aço se manteve na 16ª posição, apenas uma a mais que a zona de rebaixamento.

A clara superioridade do São Paula sobre o Bahia incomodou os jogadores, como Demerson, que afirmou quer os companheiros deviam brigar mais dentro de campo e não deixar o adversário tomar conta do jogo.

- Temos que brigar um pouco mais. Não pode acontecer isso do São Paulo mandar no jogo. É ter mais atitude dentro de campo e falar mais. Agora é trabalhar para sair dessa situação incômoda - afirmou o defensor.

O zagueiro ainda reconheceu que o sistema defensivo do Bahia falhou, não sabendo marcar o ataque envolvente do São Paulo.

 - Não conseguimos marcar. O São Paulo tem grandes jogadores. É preciso ter mais atitude. O adversário não pode comandar o jogo como foi dessa forma.

O próximo adversário do Bahia será o Atlético-MG, no sábado (19), às 18h30 da noite, na Arena Independência, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileiro.