icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
13:18

Apesar de um início promissor no Campeonato Brasileiro, o Bahia sofreu com as diversas lesões do elenco e se afastou cada vez mais do G-4. Com a pausa para a Copa do Mundo, os jogadores tiveram tempo de se recuperar e se entrosar com os reforços.

Segundo o zagueiro Demerson, a intertemporada foi fundamental para que o Tricolor de Aço volte a crescer no Campeonato Brasileiro.

- Temos procurado fazer o nosso melhor. Nesse momento é sacrifício para que, no dia 16, possamos estar bem condicionados para voltar com tudo e desempenhar o nosso melhor futebol. Tenho certeza que o grupo estará muito preparado, muito focado - contou o defensor, que completa:

- Começamos bem o Brasileiro. Infelizmente o número de lesões acabou nos prejudicando um pouco, porque nosso time estava encaixado, bem postado dentro de campo. Com as lesões, nosso time deu uma caída. Tem os contratados e, dos que estavam lesionados, só o Lincoln não retornou. Tenho certeza que o Bahia vai voltar a crescer na competição assim como começou bem.

Nesta sexta-feira, o elenco do Bahia fará um jogo-treino preparatório, contra o Confiança-SE, no Fazendão. No dia 16, enfrentará o São Paulo, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada.