icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
13:22

O técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, em entrevista publicada pelo jornal português "A Bola", nesta segunda-feira, colocou a seleção de Portugal entre os seus favoritos à conquistar a Copa do Mundo. Atual campeão mundial, Del Bosque disse que Cristiano Ronaldo pode ser um fator decisivo para a seleção do treinador Paulo Bento, também elogiado.

- Tem um grande jogador, Cristiano Ronaldo, que estará acompanhado por uma boa equipe, além de um treinador que admiro e de que tenho a melhor das impressões. Tudo isso junto, faz com que Portugal seja, de fato, um bom candidato a vencer o Mundial - declarou Vicente Del Bosque.

Além de Portugal, Del Bosque destacou as seleções do Brasil, Argentina, Chile, Alemanha, Italia e Bélgica. Mesmo colocando a equipe de Cristiano Ronaldo como rival da Espanha na busca pelo título, Del Bosque disse torcer para a recuperação do craque luso.

- Torço que esteja bem, porque todos nós que gostamos de futebol queremos ver os melhores jogadores em campo - disse o técnico.

A Espanha inicia a busca pelo bicampeonato contra a Holanda, no dia 13, às 16h, em Salvador. O grupo B ainda é composto por Chile e Austrália. Já Portugal faz parte do Grupo G, com Alemanha, Estados Unidos e Gana. A estreia dos lusos será no dia 16, contra a Alemanha às 13h, também em Salvador.