icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
16:03

O centroavante Deivid foi fundamental na vitória do Coritiba sobre o Botafogo, por 2 a 1, no último domingo. O camisa 9 do Alviverde marcou o gol que abriu o placar - com grande contribuição de Jefferson - e deu o passe para Alex marcar no segundo tento. Entretanto, na última rodada, quando tentará escapar definitivamente do rebaixamento, o Coxa não poderá contar com o atacante, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para enfrentar o São Paulo.

- Fico muito feliz por ter participado dos dois gols, revivendo a grande parceria que fiz com o Alex no Cruzeiro e também no Fenerbahçe. Quando acabou o jogo, fui para o vestiário feliz com a vitória, mas chateado pelo cartão. Será complicado ficar de fora de uma partida importante como esta, mas quem entrar em campo no domingo vai dar o melhor e ajudar o Coritiba na conquista de um resultado positivo - afirmou Deivid.

O resultado contra o Glorioso, no Couto Pereira, serviu para tirar o Coxa da zona de rebaixamento. Agora, o clube do Alto da Glória depende apenas das próprias forças para se manter na Série A.

- Ainda não podemos respirar tranquilos, mas a vitória melhorou bastante nossa situação. Estou confiante que temos totais condições de garantir a equipe na divisão de elite em 2014 - finalizou Deivid.