icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
20:51

O atacante Deivid afirmou, através de nota oficial, que a Justiça do Trabalho liberou-o do vínculo contratual com o Coritiba. O jogador entrou com o pedido no último dia 26. Ele alega que o Coxa lhe deve dinheiro referente aos direitos de imagem. O montante ultrapassa os R$12 milhões.O jogador deixou de treinar no CT da Graciosa no mesmo dia que entrou com o processo. Ele aguardou pelo desenrolar do trâmite no Rio de Janeiro, junto com a família.

Segundo o empresário de Deivid, Felipe Carrilho, o jogador já foi procurado por mais de 15 clubes - incluindo equipes do Brasil e do exterior. O representante, no entanto, aguardava pelo desenrolar do caso para negociar o futuro do atleta.

O Coxa viveu momentos conturbados nos últimos dias. A exemplo de Deivid, outros jogadores também entraram na briga pelos direitos de imagem. Os atletas endereçaram uma carta aberta ao presidente Vilson Ribeiro de Andrade, criticando a postura do mandatário e fazendo reivindicações. O Alviverde, na figura do vice-presidente de futebol, Paulo Thomaz de Aquino, disse que os assuntos foram renegociados e as pendências vão se extinguir em breve.