icons.title signature.placeholder Equipe Craque do Futuro
25/11/2013
16:15

Com o início da décima edição do Craque do Futuro, o programa premiará mensalmente participantes que tiveram melhor desempenho e flexibilidade durante a cobertura de seus respectivos clubes.

Os vencedores do mês de outubro são:

Maior produtividade/qualidade: Glauber Guerra - 30 notas publicadas

Melhor matéria: Ismael Sousa - O participante ganhou o prêmio pela matéria: "Sem patrocínio, atleta faz arrecadação na internet para participar de Mundial de jiu-jitsu". Além de buscar a história inusitada, Ismael mandou o conteúdo todo exclusivo.

Melhor conteúdo multimídia: Guilherme de Mattos - Através de fotos e vídeos, Guilherme novamente foi o vencedor do mês por fazer a cobertura do basquete do Palmeiras e do clube de futebol Audax.

Os vencedores foram definidos por categorias, são elas a de: maior produtividade/ qualidade (maior número de notas publicadas no LANCE!Net), melhor matéria (produção original e exclusiva) e melhor conteúdo multimídia (fotos e vídeos produzidos pelo participante).
Lembrando que esta é uma premiação mensal do Craque do Futuro e não há ligação direta com os vencedores do programa, já que para o prêmio final são avaliados outros critérios.

Parabéns aos vencedores e boa sorte a todos os outros participantes.