icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
11:50

O trabalho da manhã deste sábado foi descontraído. Com time definido para o jogo com o Atlético-PR, na Vila Capanema, neste domingo, às 19h30, o Internacional fez apenas um recreativo no gramado do Centro de Treinamento do Parque Gigante, com cobranças de pênalti após o final. A situação inusitada foi o Bahia ter treinado exatamente no mesmo horário, no local.

No campo principal, o Inter fazia sua movimentação. Após o aquecimento, os jogadores disputaram o rachão, já que Clemer teve tempo para orientar o posicionamento tático durante a semana. Logo ao lado, no campo anexo, os jogadores do Bahia também faziam uma atividade recreativa – os baianos pegam o Grêmio, na tarde deste domingo, na Arena.

Juan, que teve lesão muscular detectada, e Caio, que tem problema no ombro direito, estiveram fora do trabalho. O atacante ainda apareceu no gramado do CT, correndo. No trabalho de penalidades, os goleiros estiveram bem e pegaram alguns pênaltis.

A equipe colorada já está definida para o duelo com o Atlético-PR, na Vila Capanema. A mudança de jogo provocou uma alteração em toda a logística, que estava pronta para Joinville. O Colorado sai de Porto Alegre para Curitiba às 15h30 escalado com Muriel; Gabriel, Jackson, Alan e Kleber; Airton, Willians, D’Alessandro, Alex e Jorge Henrique; Scocco.

Bahia fez movimentação em campo no CT colorado, enquanto Inter treinava (Foto: Eduardo Moura)