icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
01/03/2014
06:31

Os vascaínos terão que esperar um pouco mais para saber se o ídolo Felipe vai voltar a vestir a camisa cruz-maltina. Com a chegada do Carnaval, as negociações foram paralisadas e só serão retomadas na próxima quinta-feira ou apenas na outra semana.

Conforme o LANCE! publicou na última quinta, a diretoria do Vasco vem conversando com o veterano meio-campista para que ele retorne ao clube para a disputa da Série B e encerre a carreira no fim da temporada. O atleta já demonstrou a vontade de voltar e agora restam apenas questões institucionais e que as duas partes cheguem a um consenso financeiro.

As conversas se intensificaram nos últimos dias, quando Felipe retornou de uma viagem de férias, nos Estados Unidos. Ao término do Carnaval, ele e os seus representantes vão ficar esperando o contato da diretoria vascaína para retomar a negociação.

– Vai ficar só para depois do Carnaval. Passado o feriado, vamos aguardar o contato do Vasco – disse o empresário Reinaldo Pitta.

Pelo Vasco, Felipe conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Libertadores (1998), uma Copa do Brasil (2011), uma Copa Mercosul (2000), um Campeonato Carioca (1998) e um Torneio Rio São Paulo (1999).

Atualmente, o Vasco conta com cinco meias no elenco: Douglas, Bernardo, Montoya, Dakson e Pedro Ken, que vem sendo utilizado mais como volante pelo técnico Adilson Batista.