icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
28/11/2013
12:57

O elenco do Cruzeiro treinou na manhã desta quinta-feira sem novidades em campo. O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento técnico para parte do grupo em campo reduzido. O restante dos jogadores realizaram uma atividade com bola na outra metade do gramado. Nilton e Martinuccio foram as únicas ausências, ambos por conta de lesão.

O volante da camisa 19 deverá ser o único desfalque do Cruzeiro para o jogo de domingo, contra o Bahia. Em exame realizado na última quarta-feira, foi constatada uma lesão na panturrilha de Nilton, e o volante já está fora do jogo da taça. No restante da equipe, Marcelo Oliveira já deu indícios de que vai utilizar força total, com os jogadores titulares contra o Bahia. Henrique, Souza, Tinga e Leandro Guerreiro disputam a vaga.

MAIS:
> Cruzeiro promete festa com maior trio elétrico do mundo
> Egídio comemora volta por cima após início na reserva

O duelo contra o Bahia será o último do time celeste no Mineirão nesta temporada de 2013. A equipe estrelada mostrou força dentro do estádio, perdendo apenas uma partida em seus domínios. Após o confronto, os jogadores ainda irão levantar a taça de campeão brasileiro e participar da festa com a torcida, com direito a trio elétrico e show de axé nos arredores do Mineirão.