icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
20:29

Os clubes da Copa do Brasil de Futebol Feminino já conhecem seus adversários da segunda fase. Serão sete confrontos de ida no dia 18 de fevereiro e um no dia 19. As partidas de volta desta etapa serão dia 25.

A atual campeã da competição, a Ferroviária, eliminou o Cruzeiro-RS com duas vitórias: 4 a 2 e 2 a 0, em casa. No dia 18, a equipe enfrentará a Tuna Luso-PA, em Belém, às 17 horas. O São José, vice-campeão em 2014, goleou o SERC-MS por 4 a 0 fora de casa e se classificou antecipadamente para a segunda etapa. Agora jogará contra o Juventus-CE, em Fortaleza, dia 18, às 17 horas.

O Botafogo, que eliminou o Cresspon-DF, enfrentará o Foz Cataratas, que desclassificou a Chapecoense. O primeiro confronto será dia 18, no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 16 horas. Kindermann-SC, vice-campeão do Campeonato Brasileiro, e as estreantes Abelhas Rainhas-PI jogam dia 18, às 18 horas, em Piripiri.

Em Sete Lagoas, o Santa Cruz Futebol Clube, que eliminou o Duque de Caxias, receberá o São Francisco, que deixou o Náutico de fora da competição. O Vitória-PE vai a Colina para enfrentar o Iranduba-AM dia 18, às 22 horas. Estrela Real-TO e Rio Preto se enfrentam dia 19, em Palmas, às 21h15.

O Gênus-RO enfrenta o União Desportiva-AL, a última equipe a se classificar para a segunda fase, depois de empatar com América-PE em 2 a 2 e vencer o jogo de volta por 1 a 0. O primeiro confronto será em Porto Velho, ainda sem dia e hora definidos.