icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
20:46

O zagueiro Dedé fez de tudo no jogo entre Cruzeiro e Tupi. Além de ter marcado o gol da vitória, foi importante nos desarmes e também na ligação e contra-ataques. O defensor comemorou a boa atuação e lembrou da Seleção Brasileira, que ainda busca o quarto zagueiro para a Copa do Mundo.

- Tomara que ele (Felipão) tenha visto.

O jogador agora poderá treinar na Toca da Raposa com tranquilidade. O camisa 26 estava sendo cobrando pelo companheiro Bruno Rodrigo para marcar logo seu primeiro gol em 2014. Vale lembrar que o outro defensor titular celeste fez o dele contra o Real Garcilaso.

- Primeiro gol do ano. Graças a Deus hoje saiu o gol, estava em uma cobrança individual e o Bruno Rodrigo estava me cobrando pra caramba também para este gol - disse Dedé, que agradeceu os companheiros e elogiou o elenco da Raposa:

- Passo a passo, tenho de agradecer a equipe, o time titular e reserva não tem como comparar, tem o mesmo nível, entrou Luan, Leo, Henrique e manteve o mesmo nível, importante, estou crescendo.

Dia Internacional das Mulheres

Atento à data do jogo, Dedé dedicou o seu gol para as quatro mais importantes mulheres de sua vida. Aliás, acabou por homenagear todas as senhoras cruzeirenses.

- Homenageando a minha mãe, minha irmã, minha sobrinha e a minha noiva, que são as mulheres da minha vida, tem muita mulher aqui e . Graças a Deus saiu o gol, muito feliz e tomara que a gente mantenha isso até o final.