icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
24/07/2014
18:26

O Cruzeiro fez, na tarde desta quinta-feira, o primeiro treinamento tático focando a partida diante do Figueirense, no sábado, às 18h30, no Mineirão. A principal novidade é a entrada de Dedé na vaga de Manoel, que treinou entre os reservas. Éverton Ribeiro foi poupado da atividade e Dagoberto entrou em sua posição. O craque, no entanto, não preocupa para o fim de semana.

Willian, que ainda não tem compromisso assinado com a Raposa, também foi poupado do exercício vespertino. Titular desde a viagem aos Estados Unidos, Manoel perde a vaga para Dedé, totalmente recuperado de lesão no joelho direito.

A equipe titular treinou, na tarde desta quinta-feira, com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Dagoberto e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.

LEIA MAIS
> Cruzeiro entra em acordo com Metalist e deve anunciar Willian na segunda
> Henrique destaca a marcação ‘sempre justa’ do meio-campo do Cruzeiro

Além do retorno do Mito à equipe, a outra novidade fica por conta da saída do meia-atacante Alisson e do volante Nilton do departamento médico. A dupla realizará trabalhos de recondicionamento para voltar a atuar.