icons.title signature.placeholder Bernardo Cruz
03/03/2014
11:31

A Seleção Brasileira enfrenta, nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), a África do Sul, no último teste antes da lista final do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. Dois jogadores, que não foram convocados para o jogo contra os africanos, mostraram muito otimismo em estarem na relação definitiva do técnico brasileiro.

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, e o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, acreditam que ainda há esperança de defender o Brasil no Mundial deste ano.

-Eu ainda tenho esperança de ser chamado. É meu sonho e vou buscar até o último momento a minha convocação. Acredito que um bom desempenho na Libertadores pode me ajudar a entrar na lista final - afirmou Dedé.

O discurso parecido foi falado por Diego Tardelli. O atacante acredita que os gols e o mesmo desempenho pelo Galo em relação a temporada passada podem ajudar a estar entre os jogadores que vão defender o Brasil na Copa.

- A minha esperança segue viva. Acompanhei muitas Copas e vi jogadores sendo convocados no último momento. Sigo com minha fé e, se fizer bem meu papel, acredito que minhas chances de estar na lista final seguem - declarou.