icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
10:19

O Cruzeiro terá desfalques importantes para os primeiros amistosos nos Estados Unidos. Dedé e Dagoberto não se recuperaram a tempo de enfrentar o Miami Dade (EUA) nos jogos de domingo e terça-feira. A dupla segue o tratamento em terras americanas e deve ficar à disposição de Marcelo Oliveira somente para o duelo contra o América (MEX), na próxima sexta.

O zagueiro trata uma lesão no joelho direito, enquanto o atacante ainda sente dores na região da lombar, decorrente de uma pancada na partida contra o Internacional, pela sétima rodada do Brasileirão.

– Nós pegamos essa primeira semana porque eu tive um problema contra o Inter e agora fortalecer legal, trabalhar legal na academia e acredito que sábado já estarei treinando com os companheiros já – disse o camisa 11, que não participou das atividades de quinta-feira.

Dagoberto ainda seguiu analisando a sua situação clínica. O jogador crê que este é o momento ideal para se recuperar, devido à paralisação dos torneios por conta da Copa do Mundo:

– Estamos evoluindo, há bastante interesse nos jogos também, mas temos de ser inteligentes, porque tem um campeonato inteiro pela frente, temos que nos preparar e a hora de nos preparar é agora.

Marcelo Oliveira ainda não sinalizou quem serão os substitutos de Dedé e Dagoberto nos testes marcados para esta semana. Mas a expectativa é que Manoel entre na vaga do Mito e Willian seja o atacante na função de Dagoberto.