icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
01:54

Contratado como grande nome para a temporada 2013, Dedé foi um dos jogadores que mais foram colocados à prova nesta temporada celeste. Além da cobrança, natural pelo futebol já demonstrado e por estar em um grande clube, Dedé teve que lidar com questões fora de campo que acabaram prejudicando o jogador dentro das quatro linhas. Após a superação no decorrer da temporada, o Mito agradeceu ao grupo e torcedores que não o deixaram "cair".

- Esse título é muito especial, a equipe me abraçou, me colocou aonde eu estou hoje. Estou muito feliz, sem palavars, emocionado. Foi difícil dentro, fora de campo. Ser humano está exposto a isso, sou muito grato a Deus, tenho que honrar e agradecer - falou o zagueiro, que teve que conviver com críticas dentro de campo e com os problemas de saúde de sua irmã.

Na noite desta quarta-feira, Dedé e todo o grupo cruzeirense confirmaram de vez o título incontestável do Brasileirão de 2013. A equipe sagrou-se campeão ao vencero Vitória por 3 a 1, no estádio do Barradão.