icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/11/2014
13:41

O Cruzeiro não deve contar com Dedé na partida deste domingo, às 19h30, no Mineirão, diante do Criciúma, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o exame de ressonância magnética realizado pelo departamento médico não tenha diagnosticado uma lesão mais grave, o jogador ainda caminha com auxílio de muletas e recebe tratamento específico.

A participação do Mito no compromisso no fim de semana é colocada em xeque e Bruno Rodrigo deve ser o seu substituto na ocasião. A expectativa é que ele forme a defesa ao lado de Léo, apesar de Manoel também estar à disposição da comissão técnica da Raposa.

E MAIS:
> Cruzeiro recebe Criciúma e L!Net cita motivos para o torcedor ir ao Mineirão

A contusão do camisa 26 ocorreu na partida diante do Santos, pela semifinal da Copa do Brasil. Devido às dificuldades para se locomover, o defensor chegou a Belo Horizonte, nessa quinta-feira, em uma cadeira de rodas. O fato, porém, não é motivo para alarde.

Na manhã de sábado, o técnico Marcelo Oliveira deve esboçar o time que enfrenta o Criciúma. Os trabalhos para este embate se iniciam na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa 2.