icons.title signature.placeholder Matheus Babo
09/11/2013
18:13

Aposentado desde agosto, o ex-meia do Fluminense Deco visitou os ex-companheiros na última quinta-feira em Atibaia, onde o clube esteve concentrado durante a semana. Morador de Indaiatuba, cidade próxima, o luso-brasileiro aproveitou para rever os amigos e analisou os problemas que o Tricolor e o Corinthians, adversário deste domingo, passaram na temporada.

- Eu acho que o Corinthians teve menos problemas que o Fluminense durante o ano. O Fluminense teve mais problemas de lesões, perdas de jogadores importantes durante a temporada. Jogadores importantes não jogando, eu acabei deixando de jogar. Acho que o Fluminense teve muitos problemas - disse.

Sobra a vida de aposentado, o jogador disse que não tem tido moleza e que segue trabalhando em outros projetos já programados antes de encerrar a carreira. Para Deco, o futebol é algo que um ex-jogador sempre vai sentir falta, mas com o tempo ele acaba se acostumando com a vida de aposentado:

- Eu também trabalho (risos). A vida está boa, mas estou trabalhando, fazendo as coisas que já havia programado. Do futebol você vai sentir falta sempre, mas pouco a pouco você se adapta e vai entendendo que é uma etapa. Passa a fazer coisas que vão te dando prazer.