icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
13:18

Há quase um ano, Deco se aposentava dos gramados após diversas lesões, deixando saudades por onde passou. O luso-brasileiro era conhecido pela visão de jogo, belas jogadas e um toque de bola refinado. Além do auge de sua carreira no Barcelona em 2006, onde foi campeão da Champions League, teve excelentes participações pelo Porto entre 1999 e 2004.

Vale lembrar as ótimas passagens de Deco no Chelsea de 2008 a 2010, na seleção portuguesa e no final da sua carreira pelo Fluminense, onde foi bicampeão brasileiro. Hoje, às 15h30, o 'Mago' faz a sua despedida de vez do futebol, na partida promovida por ele, entre o time do Porto de 2004 contra o Barcelona de 2006. O clássico europeu irá contar com vários jogadores, como: Messi, Ronaldinho, Eto'o, Xavi, Belleti, Vítor Baia e Paulo Ferreira.

E MAIS:

> É hora do adeus: relembre a carreira de Deco, que se despede do futebol 
> Casa cheia! Ingressos esgotados para o jogo de despedida do Deco 

O Maestro se aposentou e deixou um legado de belas jogadas e lindos gols. E pra você torcedor, Deco ainda teria vaga no seu time de coração? Por que? Grave um vídeo, de até 20 segundos de duração, com a sua opinião e envie para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003. Os melhores irão ao ar aqui no site.

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.