icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Bruno Victor
15/03/2014
16:17

O acesso a série A2 do Campeonato Paulista, em 2012, foi a última grande conquista do clube da Mooca. O líder do grupo que conseguiu essa conquista era o meia Elvis.

E agora, dois anos após a conquista, o experiente jogador de 34 anos é o mais novo reforço do Juventus para disputar a série A3 do Campeonato Paulista. Elvis, que ainda tinha contrato com o Santo André, comentou sobre sua decisão.

- Eu estava bem no Santo André, próximo de conseguir o acesso para a primeira divisão, mas o que pesou na minha escolha foi o carinho e amor pelo Juventus - pontuou o meia.

Elvis não esconde o amor que sente pelo clube. E foi justamente tal identificação que fez o meia retornar para ajudar a equipe, novamente, pela busca ao acesso. A experiência do meia pode ser o grande diferencial para o Juventus.

Apesar de estar com 34 anos e do histórico recente de lesões, Elvis está otimista. Nem a má fase que vive o time da Mooca desanima o meia, que está confiante no acesso.

- Na minha primeira passagem pelo Juventus, conseguimos o acesso para a série A2 do Campeonato Paulista e pretendo conseguir novamente nessa minha nova fase no Juventus - comentou.

A diretoria do clube está se movimentando e ainda anunciou a contratação de mais quatro atletas. O lateral Lucas Cesani, o volante Tiago Renz e os atacantes Ariel e Fabiano Gadelha são os jogadores que chegam para somar o elenco do Juventus.